Curso de Reiki – nível I


O REIKI, que pode ser traduzido do japonês como “Energia vital do Universo ou Força Vital do Universo”, é uma arte tibetana de canalizar Energia vital, redescoberta no Japão em meados do século passado pelo Dr. Mikao Usui. As origens do REIKI podiam ser encontradas no antigo Tibet, há milhares de anos atrás.

Essa sabedoria e esse conhecimento de como ativar uma ordem superior de energia vital universal,pode ser observada, dirigindo-se do Tibet até à Índia e através dela.

REI: REI, significa “Universal” e refere-se também à Dimensão Espiritual e à Alma.

KI: significa a energia da Força Vital que flui através de todos os seres vivos.

INICIAÇÕES

O Reiki não é ensinado do mesmo modo que as outras técnicas de cura são ensinadas. Ele é passado para o estudante pelo Mestre de Reiki durante o processo de iniciação. Esse processo abre os chakras da coroa, coração e palmas das mãos, e cria uma ligação especial entre o aluno e a fonte de Reiki.

A iniciação Reiki é uma experiência espiritual poderosa. As energias da iniciação são canalizadas para dentro do estudante através do Mestre de Reiki. O processo é dirigido pelo Rei ou pela consciência de Deus e faz ajustes durante o processo, dependendo das necessidades de cada aluno.

Investimento: R$ 390,00

Facilitadora: Andréia

 


Horários

28 de abril de 2018 das 10:00 às 16:00

29 de abril de 2018 das 10:00 às 16:00