Curso de Benzimento


Venha  resgatar e aprender  diversas formas de Benzimento com: ervas, velas, ovos e grãos.

O Benzimento acompanha o povo desde os primórdios da

humanidade, quando através do Benzimento se pedia proteção aos deuses.

No mundo rural as benzeções e benzimentos nasciam da fé simples dos moradores da roça que acreditavam nos padres, benzedeiras, rezadoras de terço, parteiras. A partir desta cultura a cultura de pais abençoando seus filhos, os mais velhos benzem os mais jovens, padrinhos benzem afilhados, pessoas se benzem quando passam perto de igrejas, cemitérios, cruzes.

Sabemos que temos benzeções para maus espíritos, benzeções que funcionam como exorcismo.

Nós sabemos que as ervas existem desde os primórdios da humanidade, e muitos contribuíram para o desenvolvimento e utilização das ervas em nossa cultura.

Os grandes pajés e xamãs costumam por meio de algumas plantas, entrar em estado alterado de consciência, no qual eles dizem contatar estes espíritos, detectando assim as doenças e as desordens presentes no corpo do paciente.

OBJETIVO:

Ensinar como as ervas trabalham para equilibrar as nossas emoções e sentimentos, limpando e arando a terra retirando as ervas daninhas, para que depois possa surgir este jardim onde habitarão as flores.

Trabalham nos sentimentos mais grotescos como raivas, rancores, que no decorrer da vida acabamos por diversos motivos somatizando.

Curso Certificado e Apostilado.Aula teórica e prática.

Investimento: R$ 200,00

Facilitadorora: Cyda Godoy

cydagodoy2


Horários

9 de julho de 2017 das 15:00 às 18:00